quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rebelde - Capítulo 2

[Jonas]:Eu não admito isso de vocês dois
[Alice]:Como não a gente se ama
[Pedro]:...
[Jonas]:A sim mas lugar de se beijar não é em colégio
[Bel]:Não é bem assim Diretor
[Jonas]:Oque
[Bel]:Eles se amam qualé deixa eles ficarem
[Tomás]:Isso é uma injustiça
[Carla]:Também acho
[Jonas]:Eu não quero saber vocês 5 direto para o dormitório
[Alice]:Af que cahtice você transforma tudo em sem graça sabia
[Pedro]:Desculpe Diretor
*No corredor*
[Pedro]:Porque você me beijou
[ALice]:Porque eu to amando você
[Pedro]:Mas nós se conhecemos tão rápido
[Alice]:Mas eu te amo de qualquer jeito
[Roberta]:Oi casalzinho alguém sabe onde é o dormitório 7
[Alice]:Que você também...
[Roberta]:Eu não vou ficar no mesmo dormitório
[Carla]:Oi garotas sabia que eu sou do dormitório 7
[Bel]:Eu também
[ALice]:Ai que legal amigas entrem
[Diego}:E ai grande homem
[Pedro]:Ahn quem é você?
[Diego]:Eu sou o Diego
[Tomás]:Prazer Tomás
[Alvin]:Oi pessoal to no dormitório 8 sabem onde que é
[Pedro]:É o mesmo que o nosso
[Alvin]:Beleza sou o Alváro mas me chamem de Alvin
[Tomás]:Vamu deita
[Alvin]:Agora
*No Dormitório7*
[Alice]:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[Roberta]:Oque é criatura
[Carla]:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[Bel]:Pessoal pra que tanta gritaria
[Alice]:Tem um rato preto em cima de mim
[Carla]:Tem um rato branco dentro do edredon
[Bel]:Ai como eles são fofinhos
[Roberta]:Salomão e João
[Alice]:Af eles são seus bichinhos de estimação não é
[Roberta]:É e tem que aprender  conviver com ele
[Bel]:Adoro bichos
[Roberta]:Você é a única que não é fresca sabia
[Bel]:Brigada Roberta
[Carla]:Boa Noite a aula começa daqui a 2 horas
*Dormitório 8*
[Tomás]:Cara cadê o Alvin ele sumiu
[Diego]:Vai ve ele já levantou
[Pedro]:Deixa eu dar um bom dia para a minha princesa
[Alice]:Pedro meu anjo bom dia
[Tomás]:Ai não acredito
[Carla]:Hunf
[Tomás]:Oque que eu fiz
[Roberta]:Ei tu ai riquinho
[Diego]:Vai se cata garota
[Roberta]:Um garoto chato que surpresa
[Diego]:Ugh
[Alice]:Alguém viu a Bel
[Pedro]:Mas viram o Alvin
[Alice]:Que estranho
[Pedro]:Ei vamos ver se eles não estão na sala
[Alvin e Bel]:*se beijando*
[Alice]:Peguei no flagra
[Alving]:Agh
[Bel]:Oh não
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário