quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rebelde - Capítulo 1

*Escola Elite Way - Terça-Feira*
[Jonas]:Olá a todos os convidados para a festa de inauguração do Elite Way
[Platéia]:EEEEEEEEEE
[Jonas]:Agora a nossa atração principal Alice e seu Balé por favor
[Alice]:Olá*começa a dançar e tirar a roupa*
[Platéia]:EEEEEEEEEE
[Alice]:Hihi*continua dançando*
*Uma moto avança para cima do palco*
[Alice]:AAAAAAAAAA
*Algumas horas antes...*
*Casa de Pedro...*
[Pedro]:Cheguei familía
[Raul]:Ei te acalma  a mãe não tá
[Pedro]:Como não
[Raul]:Ela foi fazer compras ora
[Pedro]:Hunf...
[Raul]:Mas porque precisa ir urgente
[Pedro]:Eu queria avisar que eu vou pra aquela festa
[Raul]:A Festa dos colégios dos riquinhos
[Pedro]:É esse mesmo muleque
[Raul]:Posso ir com você
[Pedro]:Claro que não
[Raul]:Porque?
[Pedro]:Porque é só alunos
[Raul]:Tá vai
*Na Casa de Alice*
[Bel]:Essa roupa vai cair bem pra mim
[Alice]:Claro que sim mas e vou usa-la
[Bel]:Nossa estou tão anciosa
[Alice]:Eu tanto quanto você
[Bel]:Okay vamos logo
[Alice]:Não!falta uns retoques
[Bel]:Ah sempre falta vem logo
[Alice]:Ei espera
*Na Elite Way*
[Carla]:Nossa que lindo esse colégio
[Jonas]:É mesmo
[Tomás]:Tanto quanto você
[Lúcia]:Faça o favor Tomás deixe de ser besta
[Tomás]:Desculpe vó
[Jonas]:Vamos Dona Lúcia
[Carla]:Hunf pra gente rica ele mostra o dormitório

[Tomás]:A para de ser mimada
[Carla]:Quem é você para falar assim comigo
[Tomás]:Ah sim eu sou o Tomás
[Carla]:Guri some da minha vida vai
[Tomás]:Se é isso que a madame quer

[Carla]:Ai para de encher garoto
[Tomás]:Quer que eu encha você...de beijos
[Carla]:Ugh tchau deu até nojo de ficar aqui
[Tomás]:Oh estressadinha eu gosto de mulher assim
[Roberta]:Onde tu vai agora mãe
[Eva]:Querida eu vou para um lugar onde você não precisa saber
[Roberta]:Aff mãe deixa de ser chata
[Eva]:Filha sabe que você tá mais preocupada com a minha vida do que a sua

[Roberta]:Eu sou quero saber
[Eva]:Pois vai ficar querendo
[Roberta]:Aiiii que raiva
[Eva]:Pois fique com bastante sumi
[Roberta]:uuugh
*Casa de Diego*
[Diego]:Nessa revista acho mais interessante as mulheres do que o biquini
[Lukas]:Cara não avacalha tu sabe quem é teu pai
[Diego]:E daí
[Lukas]:Aff esse quarto você deixa trancado
[Diego]:Claro ainda mais com meu pai
[Lukas]:Tá vamos continuar a ler
[Diego]:Pode crê
*Cantina do Elite Way*
[Leka]:Fiz tudo direitinho oque achou Guto
[Guto]:A comida está maravilhosa mais você mais
[Leka]:Oxi estamos no ambiente de trabalho
[Gto]:Mee squeci*começa a beijar Leka*
[Leka]:Hihi
[Pilar]:Que par horroroso que eu vejo
[Léka]:Sai daqui o criatura medrosa
[Pilar]:Olha como faal comigo senão
[Guto]:Senão oque?
[Pilar]:Ai guto pena que você não é do meu time
[Guto]:ò.ó
[Pilar]:Thaís minha bolsa
[Thais]:Toma Pilar
[Pilar]:Criatura Burra é a cor verde alface
[Thais]:Desculpa toma
[Léka]:Coitada é dessa Tahis ai que tem que ficar te seguindo
[Thais]ela é minha amiga tá!
[Bel]:Oi Leka e Guto
[Pilar]:Outra criatura bolsista
[Leka]:Não escuta ela tá
[Bel]:Brigada Leka
[Leka]:De nada
[Pilar]:Thais perfume
[Thais]:Tá
[Pilar]:É o perfume cor de Rosas do Campo burra
[Thais]:De-de -desculpa
[Pilar]:Aff vamos logo terei minha vingança
[Bel]:Vocês não tem medo dela
[Guto]:Ela é uma criança incherida e criançona
[Bel]:Oque vocês acham eu tenho condições de ser modelo
[Guto]:C-c-c-c-claro hehe
[Leka]:Tá ótima
[Bel]:Sério valeu
[Leka]:É só seguir seus sonhos tá menina
*Apartamento de aluguel de Eduardo*
[Carla]:Oi aqui deve ser o apartamento que a gente alugou né
[Becky]:A Gente pensou que a sua casa era aquela do restau...
[Carla]:Foi você que pensou
[Eduardo]:Ahn devem ser Carla e Bernarda
[Becky]:Esse nome é muito vulgar é Becky tá
[Eduardo]:Ahn tá
[Carla]:Pode nos mostrar a casa
[Eduardo]:Claro venha
*Retornando do Flashback*
[Alice]:AAAAAAAAA
[Pedro]:Freiiioooo
*A moto freia na frente de Alice*
[Alice]:Oi gato
[Pedro]:Ahn quem é você
[Alice]:Isso não importa meu principe
[Pedro]:Eu...
[Alice]:Xii quieto*beija Pedro*
[Jonas]:Eu não queroooo BEIJOOOS NO MEU COLÉGIOOOO
[Alice]:Iiixi
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário